Apendicite é mais um obstáculo na trajetória de Ganso no Flu – meia já ficou de fora em outras sete partidas

Compartilhe

Paulo Henrique Ganso foi submetido, neste sábado (09/01), a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias. E esse, infelizmente, não foi o único problema que o jogador já enfrentou no Flu,  que o afastou dos gramados.

Ganso foi contratado no final de janeiro de 2019, com muita festa e direito a AeroFlu. Sua primeira lesão foi em abril daquele ano, quando machucou a coxa esquerda. Mais tarde, em novembro de 2019, lesionou novamente a coxa esquerda ( músculo posterior) e ficou de fora do restante da temporada – 35ª, 36ª, 37ª e 38ª rodadas.

No início de 2020, Ganso fez uma preparação diferente para a temporada. A comissão técnica entendeu que o jogador precisava de um reequilíbrio muscular, e montou uma pré-temporada específica para o meia, que acabou estrando depois de seus companheiros.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E na presente temporada, o camisa 10 desfalcou o Flu em sete partidas por lesão (não levando em consideração suspensões), além do início do ano, quando estreou somente na 6ª rodada do Carioca – o Flu já realizou 55 partidas até aqui. . Ficou fora de um jogo por conta de dores no joelho direito. Uma lombalgia o tirou de outras duas partidas e uma lesão na panturrilha o tirou de mais duas. Por fim, ele ainda contraiu Covid-19, que o deixou de molho em outras duas rodadas.

Hoje, após a cirurgia, o meia já está no quarto em recuperação. A previsão de alta é para “os próximos dias”, segundo a assessoria de imprensa tricolor. De toda forma, ele desfalca o Flu no próximo compromisso, nesta quarta (13/01), diante do Corinthians, em São Paulo. O compromisso seguinte será contra o Sport, no Maraca, no sábado (16).

ST


Compartilhe

1.695 thoughts on “Apendicite é mais um obstáculo na trajetória de Ganso no Flu – meia já ficou de fora em outras sete partidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *