Ao Saudações, empresário de Reinaldo nega sondagem do Fluminense

Compartilhe

No momento, não há negociação entre Reinaldo e o Fluminense. Quem confirma é Fabrício Ronaldo, empresário do lateral especulado como um reforço para 2023. Em conversa com o Saudações, o representante negou haver contato por parte do Flu e afirmou que o atleta segue 100% focado no São Paulo.

Como o vínculo com o time de três cores da capital paulista, Reinaldo já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Contudo, segundo o seu empresário, o lateral está concentrado na disputa da final da Copa Sul Americana. No dia 01/10, a equipe enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, em Cordoba, na Argentina.

Ainda de acordo com Fabrício Ronaldo, o camisa 6 aguarda uma decisão da diretoria do clube paulista para definir seu futuro. Aos 32 anos, o lateral está no Morumbi desde 2013, colecionando passagens por empréstimo para a Chapecoense e a Ponte Preta. Antes titular absoluto, no entanto, este ano passou a disputar posição no time de Rogério Ceni com o jovem Wellington, revelado em Cotia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Reinaldo, especulado no Fluminense, vestindo a camisa do São Paulo
Até o momento, Reinaldo disputou 44 jogos — sendo 31 como titular — pelo São Paulo com seis gols e sete assistências, três a mais que Caio Paulista, que vem atuando como lateral-esquerdo no Fluminense (Foto: Reprodução/FRC Sports)

Reinaldo é o vice-líder em assistências do São Paulo no Brasileirão, com três — atrás só de Wellington, com quatro — e líder na média de passes decisivos com 1,8 por jogo, de acordo com dados do SofaScore.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.