Anulada a decisão que determinava intervenção na CBF

Compartilhe

Mais um capítulo da “novela CBF”. A justiça do Rio de Janeiro anulou a decisão que determinava a interdição da entidade.  A decisão foi tomada pelo desembargador Luiz Umpierre de Mello Serra, que acatou o pedido dos advogados de defesa, concedendo um efeito suspensivo. O ato, curiosa ou coincidentemente, ocorreu minutos depois dos interventores chegarem à CBF.

Mais cedo, os interventores nomeados Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, a assinaram o termo de confirmação, em uma breve sessão na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

ENTENDA O CASO:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Assembleia Geral da CBF, que alterou a forma da disputa em 2017, foi anulada na semana passada e, com isso, anulou também e eleição de Rogério Caboclo. Contudo, Caboclo já vem afastado da presidência pela Comissão de Ética do Futebol, após denúncias de assédio sexual e assédio moral feitas por uma funcionária da entidade que atendia pessoalmente o então presidente. Ele nega as acusações.

Na decisão que anulou a eleição de 2017, o juiz nomeou o presidente do Flamengo e o presidente da Federação Paulista como interventores.

Novela longe da acabar.

ST

Fonte: GE


Compartilhe

6 thoughts on “Anulada a decisão que determinava intervenção na CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *