Antes de voltar à Colômbia para Libertadores, Jhon Arias mira sétima vitória seguida

Compartilhe

Meia-atacante disse que Flu está focado na partida contra o Volta Redonda neste sábado

Embalado por uma sequência de seis vitórias consecutivas, algo que não acontecia numa mesma temporada desde 2018, o Fluminense se isolou na liderança do Campeonato Carioca. Neste sábado (19/02), a equipe comandada pelo técnico Abel Braga entra em campo às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro, para enfrentar o Volta Redonda pela oitava rodada da Taça Guanabara com a missão de emplacar o sétimo triunfo seguido no último jogo antes da estreia na Libertadores.

Para isso, conta com a grande fase de Jhon Arias. Um dos artilheiros do time na temporada, com dois gols, ao lado do argentino Germán Cano, o meia-atacante colombiano garante que, apesar da proximidade com a competição continental, o Fluminense está focado em primeiro conquistar um resultado positivo neste sábado.

“A equipe está muito focada no que tem que fazer nesta partida. Precisamos nos concentrar em enfrentar primeiro o Volta Redonda, sempre respeitando nosso adversário. A gente vem de uma boa sequência de seis partidas com vitórias e esperamos conseguir manter isso. Sabemos que precisamos continuar nesse caminho para manter o primeiro lugar da tabela”, afirmou o camisa 21.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Leia mais: Confira a lista dos 45 inscritos pelo Fluminense na Libertadores

Nascido em Quibdó, a cerca de 560 km de Bogotá, onde o Fluminense enfrentará o Millonarios, Jhon Arias não esconde ansiedade por pisar novamente em seu país. Embora focado no confronto deste sábado contra o Volta Redonda, o jogador falou sobre a expectativa de voltar a disputar uma competição tão importante diante de um adversário que ele conhece muito bem.

“Claro que nós sabemos que o jogo de terça é muito importante, um objetivo muito grande que tem o clube tem para esse ano. (O Millonarios) é um grande adversário, uma equipe importante da Colômbia. Eu, pessoalmente, estou muito motivado e com uma expectativa muito grande para esse jogo, por ser no meu país e por conhecer o adversário e a cidade. Espero que as coisas aconteçam da melhor maneira lá e que a gente consiga trazer um bom resultado para o Brasil”, concluiu.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Compartilhe

One thought on “Antes de voltar à Colômbia para Libertadores, Jhon Arias mira sétima vitória seguida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *