De acordo com jornalista,Fluminense renovou com André e Yago Felipe

Compartilhe

Evitando repetir os erros cometidos no passado quando o clube perdia suas revelações de graça.O Fluminense acertou as renovações de contrato dos volantes André e Yago

Segundo informação do jornalista Marcello Neves, do Jornal O Globo. O Tricolor acertou os últimos detalhes da renovação de contrato de André e Yago Felipe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

André se prepara para mais um Fla-Fla
Volante renovou com o Flu até o final de 2025 (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Ainda de acordo com Lessa, André firmou um novo vínculo até o final de 2025. Com relação ao camisa 20, o novo vínculo contratual será até o final de 2024.

Formado nas categorias de base do Fluminense, o volante de 21 anos por pouco não foi emprestado. Antes pouco utilizado, André teve seu nome ventilado no Botafogo e também no CRB. Entretanto, com a grave lesão no joelho de Hudson, fez o clube repensar na ideia de emprestar o atleta. E foi em um Fla x Flu na Neoquimica Arena que a história mudaria para André. Ao entrar nos minutos finais da partida, o jovem marcou o gol da vitória tricolor no clássico.

Ranking de lesões entre os times da série Ana temporada de 2022
Camisa 20 chegou em 2020 ao Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Yago Felipe foi contratado pelo Fluminense após boa passagem pelo Goiás em 2019. Pelo tricolor das laranjeiras, Yago conquistou o Campeonato Carioca desse ano.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.