André fala da importância de voltar a vencer e sobre o desgaste da equipe: “Não tem jeito, é o calendário”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1 e encerrou uma sequência de cinco jogos sem  vencer e marcar. André falou na zona mista sobre a partida e ressaltou a importância de retomar o caminho das vitórias.

“Importante a gente voltar a vencer. Sequência já de cinco jogos sem vitória. Um adversário hoje muito competitivo, super novo, nos surpreenderam bastante. Foi um bom jogo que fizemos, principalmente no 1º tempo. Agora, é descansar, treinar amanhã para viajar terça, ir em busca da vitória e da classificação na Argentina”, falou André.

O volante foi perguntado a respeito do cansaço da equipe. O Tricolor vem de partidas seguidas com pouco descanso e o jogador mostrou insatisfação com o calendário. Ainda comentou sobre o efeito da parte física na partida de hoje.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

André fala da importância de voltar a vencer e sobre o desgaste da equipe: “Não tem jeito, é o calendário”
Mailson Santana/FFC

“Hoje foi um jogo que tivemos que competir muito. O time do Red Bull é bem jovem, com um treinador com ideia de pressionar lá em cima, igual a nossa. Então, ficou um jogo muito pegado. Por conta da juventude, eles conseguiram bater até o final. Fizeram um gol no começo do 2º tempo e isso exigiu mais de nós. A respeito do cansaço não tem jeito, é o calendário. Estávamos disputando três competições. Então, é jogo toda semana. Nos últimos dois meses se eu não me engano jogamos 19 ou 18 vezes. Agora, é recuperar ao máximo para garantir a classificação na Argentina e logo em seguida já tem Goiânia”, explicou André.

O Fluminense joga contra o River Plate na quarta-feira (7), na Argentina e pode se classificar na Libertadores. O camisa 7 falou sobre a partida e espera que seja um confronto equilibrado, onde os Milionários devem pressionar o Tricolor.

“Não tem jogo fácil na Libertadores. Ainda mais se tratando do River Plate, um grande clube. O estádio vai estar lotado. Acho que o time deles vai tentar pressionar a gente. O placar daqui foi elástico, mas se fosse colocar o placar justo seria 2,3 a 1. Sabemos que o time deles tem qualidade. Nosso time vai ter que competir bastante para buscar essa vitória”, disse André.


Compartilhe

476 thoughts on “André fala da importância de voltar a vencer e sobre o desgaste da equipe: “Não tem jeito, é o calendário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *