André evita falar sobre transferência e garante foco nas rodadas finais do Brasileiro: “Importante para chegar bem no Mundial”

Compartilhe

No primeiro jogo no Maracanã, após o título da Libertadores, o Fluminense empatou com o Flamengo em 1 a 1 pela 34ª rodada do Brasileiro. Na zona mista, André falou sobre o foco da equipe no campeonato, já que não tem mais chance de título e nem de rebaixamento. Confira AQUI a entrevista completa no YouTube.

“Nosso time é muito diferente em questão disso. Independente do campeonato, o Diniz sempre pede para entrarmos e dar a vida. Poderíamos deixar o Brasileiro de lado, porque já não temos chance de cair.  Mas ele está nos cobrando bastante para focarmos no Brasileirão e chegar bem no Mundial. Importante chegar bem lá e representar o Brasil. Ele (Diniz) está cobrando mais agora do que antes. Podem ter certeza que nessa reta final vamos brigar por todos os jogos”, falou André.

O empate acabou sendo um resultado comemorado pela torcida Tricolor, pois acabaram atrapalhando o rival na briga pelo título. O volante foi perguntado se esse fato fez o time sair feliz de campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Reprodução/Saudações Tricolores

“Também, mas como eu falei, nós fomos para ganhar. É clássico, então foi mais um motivo para termos entrado focado. Infelizmente não conseguimos fazer um bom primeiro tempo, mas no segundo conseguimos mostrar o que o Diniz tinha pedido desde quando acabou a Libertadores. Ser um time que marca em cima e consegue empurrar o adversário para trás. Vamos fazer o que fizemos no segundo tempo até o final da temporada”, disse André.

Desde o meio da temporada, André é um jogador que tem sido bastante procurado pelos clubes Europeus, porém o presidente Mário Bittencourt sempre deixou claro que o jogador só sairia no fim do ano, pois queriam conquistar a Libertadores. Agora, que o título foi ganho, o jogador comentou sobre deixar o Fluminense no final do ano.

“Acho que é normal estar rolando este tipo de sondagem, está acontecendo com o Nino e Arias também. Ainda mais nosso time sendo campeão da Libertadores. Chegarem propostas no meio da temporada e provavelmente vai chegar agora, no final. Mas isso mais do que nunca está nas mãos do meu empresário. Por enquanto não temos nada. É continuar trabalhando no Brasileiro para chegar em forma no Mundial”, comentou André.

“É muito difícil falar em despedida agora. Primeiro, porque tenho contrato com o Fluminense e segundo, que nosso time tem jogos importantes. Fico muito feliz e grato por esse título e todo apoio da torcida. Vamos ver o que vai acontecer. Todo jogador jovem almeja jogar na Europa um dia. Vou esperar chegar proposta e ver o que é melhor para todo mundo”, completou André.


Compartilhe