André está próximo de deixar o Fluminense rumo ao Fullham, da Inglaterra

Compartilhe

Uma das peças mais importantes do elenco do Fluminense, o volante André está muito próximo de ser confirmado como a próxima venda do clube. As especulações envolvendo o nome do atleta não são de hoje, porém, no último ano o jogador optou por seguir no Tricolor para conquistar a Copa Libertadores da América, o que aconteceu de fato.

André se tornará a maior venda da história do Fluminense – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

A informação, dada primeiro pelo jornalista Caio Blois do Trivela, dá conta de que o volante deixará o Rio de Janeiro rumo ao Fullham, da Inglaterra. A equipe da Premier League já havia tentado um primeiro contato com os cariocas em 2023 por André, oferecendo 25 milhões de euros (R$ 147 milhões), mas o Flu recusou para manter o atleta para a Libertadores.

O interesse do Fullham reacendeu após o clube vender seu principal jogador da posição, João Palinha, para o Bayern de Munique. A operação, além de abrir espaço no elenco para André, injetou dinheiro nos cofres dos ingleses, que receberam 50 milhões de euros por Palinha.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A intenção do Fluminense agora é, segundo Caio, receber um valor próximo aos 30 milhões de euros oferecidos pelo Liverpool, também em 2023. Os empresários de André já estão na Inglaterra para acertar os detalhes da negociação.

Em caso de concretização do negócio, André se tornará a venda mais cara da história do Time de Guerreiros, superando a saída de Gerson para a Roma em 2015, que na oportunidade foi vendido por 18,5 milhões de euros.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *