André atribui parte da convocação a boa fase do Fluminense e elogia Diniz: “Está no top 3 de treinadores do Brasil”

Compartilhe

O volante André concedeu a primeira coletiva com a camisa da seleção brasileira, nesta segunda-feira (20). O Brasil vai à campo contra o Marrocos em amistoso marcado para este sábado (25), às 19h e o jogador do Fluminense pode fazer sua estreia com a Amarelinha.

Na entrevista André foi perguntado sobre Diniz. O treinador tem sido cotado para assumir a Seleção e o baiano fez questão de elogiar.

“Sou até suspeito para falar. Acho que o Diniz está no top 3 de treinadores do Brasil, sem discussão. É um cara que faz o time jogar, todos que passam por ele apresentam bastante evolução. É uma questão que eu não posso falar, só posso dizer que ele hoje está no top 3 e todo time gostaria de ter um treinador como ele”, falou André.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

André atribui parte da convocação a boa fase do Fluminense e elogia Diniz: “Está no top 3 de treinadores do Brasil”
Reprodução/CBF TV

O volante também elogiou a equipe Tricolor. Ele destaca que a grande fase do time foi muito importante para sua convocação.

“Estou vivendo um momento muito especial na carreira e na minha vida. As coisas estão acontecendo no momento certo. Estou num processo de pura evolução no Fluminense. Nossa equipe está crescendo cada vez mais e isso influencia em eu estar aqui hoje. Estou vivendo um momento inexplicável, de muita felicidade mesmo. Agora é só continuar, fazer o que faço no clube aqui e deixar uma boa impressão para ser lembrado nas próximas convocações.”, disse André.


Compartilhe

90 thoughts on “André atribui parte da convocação a boa fase do Fluminense e elogia Diniz: “Está no top 3 de treinadores do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *