Alexsander comemora título com a Seleção e se diz feliz com volta ao Fluminense: “Voltar em casa é uma situação muito boa”

Compartilhe

Alexsander é a novidade no Fluminense. O Moleque de Xerém voltou aos treinos no CT Carlos Castilho, nesta última quinta-feira, após conquistar o Sul-americano Sub-20 com a seleção brasileira. O jogador foi um dos meio-campistas titular e ajudou a equipe a conquistar o título invicto.

Agora, o jogador volta focado no Tricolor e mais experiente, após período na Canarinho. O camisa 35 contou como foi bom ter disputado o torneio, mas que está feliz de voltar ao clube.

“Experiência incrível! Foi um momento único na minha vida e estar de voltar em casa é uma situação muito boa também. Estar aqui com meus companheiros, amigos que cresceram comigo e é isso, vamos trabalhar e continuar bem”, comentou Alexsander.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Alexsander comemora título com a Seleção e se diz feliz com volta ao Fluminense: “Voltar em casa é uma situação muito boa”
Marcelo Gonçalves/FFC

Alexsander falou também sobre a torcida dos companheiros e como ajudou na conquista do título.

“Estava todo mundo torcendo, esse incentivo foi muito bom e foi isso que ajudou a gente a ser campeão também”, disse Alexsander.

O volante ainda falou da experiência que trouxe do Sul-americano.

“O que eu trago de experiência é mais a força do grupo,foi o fator principal pra nós sermos campeões”, afirmou Alexsander.


Compartilhe

771 thoughts on “Alexsander comemora título com a Seleção e se diz feliz com volta ao Fluminense: “Voltar em casa é uma situação muito boa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *