Além de Nenê, Flu divulga que Dodi e Michel Araújo também serão poupados

Compartilhe

O Fluminense embarca na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Odair Hellmann não contará com três titulares, que devido a desgastante sequência de jogos, foram poupados em decisão conjunta entre Comissão Técnica e a Preparação Física, a Fisiologia e o Departamento Médico. São eles o volante Dodi e os meias Michel Araújo e Nenê.

Com isso, novas caras vão integrar a delegação que viaja para Recife. Além do goleiro João Lopes, que se soma a Muriel e Marcos Felipe, os volantes Martinelli e Nascimento foram convocados para esta viagem e ficam à disposição do técnico Odair Hellmann. O grupo ainda conta com os recém relacionados André, Daniel e Luan, todos vindos da integração da Base com o Profissional.

O Fluminense chega a Recife na manhã deste sábado e encerra a preparação para o jogo contra o Sport com uma atividade no período da tarde, no estádio do Arruda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Texto: Comunicação/FFC


Compartilhe

One thought on “Além de Nenê, Flu divulga que Dodi e Michel Araújo também serão poupados

  • 18/09/2020 em 18:33
    Permalink

    Ganso, André e Marcos Paulo recuado abastecendo os atacantes, entrando Yago Felioe numa formação mais cautelosa ou Fernando Paheco para termos profundidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *