Além de Keno, Guga, Fluminense negocia com meia Lima, do Ceará, e zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG

Compartilhe

Na manhã dessa segunda-feira(12), um acerto do Fluminense com o Atlético-MG por Keno e Guga foi noticiado. Parece que eles não são os únicos jogadores a chegarem no tricolor. O clube das Laranjeiras também negocia pela contratação do zagueiro Vitor Mendes, também do Atlético-MG, e do meia Lima, do Ceará.

Lima em ação pelo Ceará – Foto: Estadão Conteúdo

O defensor, de 23 anos, jogou as últimas duas temporadas pelo Juventude. No meio delas, regressou ao Atlético-MG, mas voltou ao clube do Rio Grande do Sul por não desempenhar o esperado. Vitor Mendes viria emprestado para o Fluminense, no mesmo formato que a prorrogação do empréstimo de Nathan. Em 2022, o zagueiro jogou 24 partidas, sendo 21 pelo “Ju”, e marcou um gol.

Foto: Fernando Alves / Juventude

Já Lima é mais um atleta que negocia com o tricolor das Laranjeiras. Ainda não se tem muitas informações a respeito desse negócio. Mas, sabendo do rebaixamento do Ceará para a Série B, é difícil que ele continue no clube. Em 2022, o meia jogou 53 jogos, marcou 6 gols e deu 2 assistências.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

877 thoughts on “Além de Keno, Guga, Fluminense negocia com meia Lima, do Ceará, e zagueiro Vitor Mendes, do Atlético-MG