Alan chega ganhando cerca da metade do salário de Fred

Compartilhe

A chegada do atacante Alan ao Fluminense suprirá uma das necessidades do clube: achar um ponta de lança para repor a saída de Fred, que irá se aposentar em pouco menos de um mês.

Sobre as questões financeiras, como estava sem clube, o tricolor só precisará arcar com os vencimentos mensais do ex-moleque de xerém. Nossa reportagem apurou que o recém contratado receberá um salário equivalente a metade do salário do atual capitão tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Salário de Alan será metade do que recebe Fred
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

VAGAS DE ESTRANGEIROS OCUPADA

Além disso, Alan será o 1º jogador chinês da história do Fluminense e completará os cinco estrangeiros do clube. Ele se junta a Cano, Michel Araújo, Pineida e John Arias.

O jogador se naturalizou para defender a seleção asiática. Para se tornarem cidadãos chineses precisam renunciar à cidadania brasileira, porque a lei que trata do assunto no país asiático não permite que qualquer chinês tenha dupla nacionalidade. Com o passaporte chinês em mãos, Alan deixou de ter a nacionalidade brasileira.

Entretanto, caso queira ter a brasileira de volta, precisa entrar com pedido de renúncia na China e solicitar a brasileira. Mas para isso, o governo chinês precisa aceitar, caso contrário, não volta a ser cidadão brasileiro.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.