Aílton testa positivo para covid e adia sua estreia no comando dos Aspirantes – Edevaldo assume

Compartilhe

O Fluminense tem novo comandante para a continuação do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Aílton Ferraz, auxiliar-técnico de Marcão, vai dar prosseguimento no trabalho a frente da equipe sub-23 tricolor.

– O Aílton está preparado. Acompanhou todo o processo. Tem o comando dos meninos juntamente com o Edevaldo. Vai dar sequência ao que a gente vinha fazendo. Vamos continuar trabalhando juntos no dia a dia. É importante falar do projeto, que está dando mundo certo. Que essa porta no profissional permaneça aberta. Vamos usar isso da melhor maneira possível, com muito profissionalismo e empenho. Tenho certeza que o sub-23 vai estar muito bem servido com o Aílton e o Edevaldo, que vão manter o trabalho no nível lá em cima, que é o mais importante – disse Marcão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Agora é o momento de dar sequência àquilo que a gente começou. Estou no projeto desde o princípio junto com o Marcão, agora é dar prosseguimento. É muito gratificante ver a gente fazendo um campeonato da forma como estamos fazendo já no primeiro ano do projeto, já dando resultado, com alguns atletas jogando no profissional. A gente consegue ver que o sub-23 está sendo muito bem elaborado e fazendo aquilo que o presidente e o seu Paulo Angioni sempre imaginaram, que é maturar esses atletas de perto. Fico muito feliz porque sei das lutas do dia a dia e quando vejo um atleta do sub-23 jogando no profissional com muita personalidade e tranquilidade, é sinal que o trabalho já está dando certo – conta Aílton.

A estreia de Aílton no comando do time de aspirantes, porém, não vai acontecer na partida desta quarta-feira (10), diante do Corinthians, pela terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Isso porque o treinador testou positivo para covid-19 e está afastado. Nessa partida, o Fluminense será comandado por Edevaldo de Freitas, auxiliar-técnico permanente do clube e que já trabalhava em conjunto com Marcão e Aílton no projeto sub-23.

– O trabalho continua. Nós vamos continuar na luta, como sempre. Agora com o Marcão no comando do profissional, o Aílton com o sub-23 e eu auxiliando. Vim fazer esse jogo em São Paulo, para que possamos nos manter bem na competição. Esse trabalho é de continuidade. Estamos fazendo o melhor possível. Tenho certeza que com a organização que tem sido feita e com a qualidade do nosso trabalho, tudo vai caminhar bem. Estamos todos muito focados – afirma Edevaldo.

– Temos um jogo difícil contra o Corinthians, o Edevaldo vai fazer esse jogo. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir um bom resultado. Ele está totalmente preparado. Quem sou eu para falar do Edevaldo? Foi um excelente atleta, jogador de Seleção. Já está há muito tempo na parte técnica do futebol. O clube tem total confiança nele. Temos a convicção que já deu certo e neste jogo ele vai mostrar isso, com seu trabalho, sua humildade e seu conhecimento – confia Aílton.

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 15h (de Brasília), no Parque São Jorge, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. O Tricolor tem três pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon (3 e 4) e Maílson Santana (1 e 2)/FFC


Compartilhe

6 thoughts on “Aílton testa positivo para covid e adia sua estreia no comando dos Aspirantes – Edevaldo assume

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *