Adversário do Flu na Liberta, Colo-Colo ainda não sabe se poderá utilizar seu estádio na competição — Entenda

Compartilhe

Adversário do Fluminense na fase de grupos da Libertadores, Colo-Colo vive indefinição se poderá utilizar seu estádio nos jogos da competição. A CONMEBOL fará uma vistoria no Estádio Monumental nesta segunda-feira para analisar as condições do gramado, caso não seja aprovado, o time chileno terá que procurar outro local para mandar seus jogos.

Claudio Santana (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Após a partida contra o Sportivo Trinidense pela terceira fase da Libertadores, a entidade máxima do futebol Sul-Americano ligou um alerta sobre a condição do gramado. O atleta, César Fuentes, do Colo-Colo,  sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante a partida por conta da deterioração do tapete. Além disso, o árbitro brasileiro, Anderson Daronco, relatou uma condição ruim do gramado.

O Fluminense enfrenta o Colo-Colo, fora de casa, pela Libertadores no dia 09/05, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe

9 thoughts on “Adversário do Flu na Liberta, Colo-Colo ainda não sabe se poderá utilizar seu estádio na competição — Entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *