Adversário da noite, Macaé já trocou de técnico três vezes em sete rodadas e só tem um ponto no Carioca

Compartilhe

O Macaé, adversário do Fluminense na noite dessa terça feira, na partida que fecha a oitava rodada do Campeonato Carioca, chega para a partida de hoje precisando desesperadamente pontuar. Com apenas um ponto conquistado, conquistado na terceira rodada contra o Boavista após  empate em 1×1,o time é o lanterna da competição.

Em sete rodadas, já foram duas trocas de comando e três treinadores. Eduardo Allax, Charles de Almeida e agora Dário Lourenço. O primeiro foi mandado embora no dia 20 de março após a derrota para o Volta Redonda, na quarta rodada. O segundo, caiu depois do revés de 3 a 1 para o Nova Iguaçu, na última quarta.

Foto: Divulgação/Macae EC

Em meio à crise financeira, a diretoria do Macaé anunciou Dário Lourenço como seu novo técnico, sendo essa a sua quarta passagem pelo Leão Praiano. O último clube que esteve trabalhando, foi no Atlético Roraima-RR.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aos 77 anos, o melhor trabalho do Dário a frente do Macaé foi no Carioca de 2009, quando o clube ficou em quinto. Em 2010, esteve perto do acesso para a Série B do Brasileiro, mas perdeu para o Criciúma.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *