Ademar Arrais lança chapa para eleição presidencial do Fluminense

Compartilhe

O advogado Ademar Arrais lançou, na noite de quinta-feira (30), a chapa de oposição “O Fluminense Tem Pressa” para disputar a eleição presidencial do Fluminense. Adyr Tourinho, engenheiro e e executivo do setor de energia, será o vice-presidente geral da chapa. O evento ocorreu no Salão Nobre das Laranjeiras e reuniu apoiadores, conselheiros e nomes históricos da política tricolor.

Durante o lançamento, o jornalista Ricardo Mazella, que havia manifestado intenção de concorrer, anunciou a retirada de sua candidatura e declarou apoio ao grupo de Arrais, fortalecendo a frente de oposição. A solenidade contou ainda com a presença de Francisco Horta, presidente do Fluminense entre 1975 e 1977 e um dos dirigentes mais emblemáticos da história do clube.

Com a oficialização da chapa, Arrais junta-se à corrida eleitoral ao lado de Mattheus Montenegro, atual vice-presidente geral, e Celso Barros, ex-presidente da Unimed-Rio. Luis Monteagudo segue como possível postulante, mas ainda não confirmou sua candidatura.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ainda sem data oficial definida, o pleito está previsto para a segunda quinzena de novembro, conforme estabelece o estatuto do clube. O dirigente eleito comandará o clube entre janeiro de 2026 e dezembro de 2028.

 

 


Compartilhe