Acordo entre Flu, Botafogo e Ferj não é feito e presidente do STJD baterá o martelo

Compartilhe

Os clubes do Rio – Fluminense e Botafogo – se reuniram hoje mais uma vez para debater as datas de retorno, dos seus jogos, no Campeonato Carioca. Desta vez, a partir de uma segunda mediação entre eles, o STJD e Ferj. Se caso não chegasse mais uma vez em um acordo, o presidente do STJD, Paulo César Salomão, iria bater o martelo com sua decisão.

Juliana Loss, mediadora de reunião, propôs que Fluminense e Botafogo jogassem nos dias 29 de junho e 1 de julho. Não obstante, os clubes negaram a proposta, em virtude de que não haveria um intervalo mínimo de 66h entre uma partida e outra.

O presidente Mário Bittencourt chegou a propor um acordo durante a reunião: aceitaria jogar dia 30 de junho e depois dia 3 julho. O desejo do mandatário tricolor é de pelo menos 10 dias para treinar e realizar a concentração. Além disso, Mário sugeriu que o Botafogo ficasse com os dias 1 e 4 de julho para as datas do jogos, pois acha justo que o alvinegro carioca também tenha 10 dias para treinar. Visto que o Botafogo só iniciou os treinos neste sábado. Porém, a Ferj foi a pedra no sapato para chegar a um acordo comum entre as partes, já que não aceitou nenhuma das propostas feitas pelos clubes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A última tentativa foi uma proposta feita pelo próprio presidente do STJD, Paulo César Salomão, de que as datas seriam 29 de junho e 2 de julho, e 30 de junho e 3 de julho. Contudo, a Ferj mostrou-se irredutível, não aceitou a proposta e afirmou que os clubes devem jogar nas datas estabelecidas por ela, em razão das datas de junho terem sido aceitas pelo outros 14 times, ou seja, a maioria.

Como não houve um acordo, caberá ao presidente do STJD bater o martelo e tomar a decisão final, que deve ser despachada ainda hoje.

ST

 

 


Compartilhe

One thought on “Acordo entre Flu, Botafogo e Ferj não é feito e presidente do STJD baterá o martelo

  • 20/06/2020 em 16:51
    Permalink

    O PREFEITO ACABOU DE EDITAR UM DECRETO SUSPENDENDO O CARIOCA ATÉ 25-06. CHUPA FERJ, CHUPA MULAMBADA!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *