Abel vê Olímpia como um adversário de peso e destaca importância da torcida: “Tem que ser esse 12º jogador”

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Olimpia nesta quarta (9), às 21h30, pela jogo de ida da última fase da Pré-Libertadores. A previsão para o duelo no Nilton Santos é de casa cheia. Abel falou sobre a partida e a importância da torcida presente no estádio e incentivando. O treinador tricolor também destacou o peso da equipe paraguaia. Confira

“O Olímpia é um clube tricampeão da Libertadores. Então tem cacife, tem peso. Mas não tem outro jeito, temos que virar a chave e o importante é que eu estou confiante. A resposta que tem sido dada a nível de trabalho e de jogo é muito boa. Temos que ter seriedade e tranquilidade. Não basta apenas atacar, atacar, atacar… Na Libertadores há alguns condimentos um pouquinho diferentes” –  disse, Abel.

Abel Braga na beira do campo contra o Millionarios
Abel Braga no comando da equipe contra o Millionarios-COL (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Abel falou sobre o apoio que a torcida vem dando e reforçou o pedido dos tricolores serem o 12º jogador na partida:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A torcida tem sido (um 12º jogador). É legal que esteja lá, que incentive bastante, que dê forças, que dê moral. Porque é isso que vamos encontrar na semana que vem lá no Paraguai. Então a torcida tem que ser esse 12º jogador e tem sido, isso é o mais importante”, completou.

O jogo de volta acontece na próxima quarta, no Defensores del Chaco, no Paraguai. Caso o Tricolor avance, a equipe comandada por Abel Braga garante vaga na fase de grupos da competição mais almejada da América. O eliminado do confronto será “classificado” para a Copa Sul-Americana.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Abel vê Olímpia como um adversário de peso e destaca importância da torcida: “Tem que ser esse 12º jogador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *