Abel: “Tenho certeza que a torcida gosta muito de mim, da mesma maneira que os amo”

Compartilhe

Em entrevista coletiva após o jogo que garantiu o título para o tricolor, o técnico Abel Braga comentou sobre a sua relação com o clube e com a torcida. Lembrando de seu começo, ainda menino, o treinador ressaltou o amor que ele tem pelo clube:

– Aqui tudo começou para mim. Era um menino, que morava na Penha, estudava, classe média meia baixa, mas fui aprendendo muito, com meu primeiro treinador, uma série de pessoas, até que chega aquele momento profissional que tem de deixar o sentimento um pouco de lado. Fui para o Vasco, que é um grande clube, seleção brasileira, Paris Saint-Germain… Mas isso não quer dizer esquecimento. A relação com o tricolor é muito forte. Não sou e nem quero ser unanimidade, isso não existe em lugar nenhum, mas tenho certeza que a torcida do Fluminense gosta muito de mim, da mesma maneira que os amo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Abel ainda destacou a entrega dos jogadores e a dedicação de todos, que contribuiram para a conquista do título. Ele ainda aproveitou para ressaltar a importância do apoio vindo das arquibancadas:

– Hoje, novamente em número inferior, vocês viram o que os torcedores transmitiram de energia para a equipe. Não ficamos 10 dias treinando, é o quarto jogo de três em três dias. Os caras se superaram. Tem quarta de novo e depois sábado novamente. E lamentavelmente a Conmebol parece que está no mundo da lua. Amanhã tenho de sair do Leblon para ir no clube fazer teste de Covid-19 para o jogo de quarta (contra o Oriente Petroleiro, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana). Quero dormir! Quero esfriar a cabeça um pouco! Para vocês (jornalistas) deve ser ruim também, não param, deixam de ter vida pessoal. Mas não vou me estressar hoje não, estou muito feliz e muito agradecido aos meus jogadores.

ST

Foto de capa: Maílson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.