Abel destaca importância de Felipe Melo no Flu: “É surpreendente a leitura de jogo que tem”

Compartilhe

O técnico Abel Braga chegou ao seu quinto jogo à frente do Fluminense, em 2022, conquistando sua quarta vitória seguida – sendo as duas últimas em clássicos. Perguntado, na coletiva pós-jogo, se pretende usar um meia de criação em outras oportunidades, Abel Braga destacou a importância de Felipe Melo no elenco. Para o comandante tricolor, o “grande segredo” do meio tricolor está em “um cara”:

“No meio eu tenho o Yago, que é primeiro, segundo e terceiro. E também fez essa partida como lateral. Tenho o Nonato, o Nathan, o Ganso e o Arias, que faz muito bem a ligação. O grande segredo disso tudo está em um cara. Eu não gosto de individualizar, não. Mas estamos mudando de acordo com aquilo que está na bola, como está posicionado, que é o Felipe Melo. É surpreendente a leitura de jogo que tem. Em alguns momentos entrou pelo meio entre o André e o Yago, e o no segundo tempo continuou. Em alguns momentos você tem três atrás, em outros dois. O entrosamento está muito legal. Estou contente”, frisou o comandante.

Felipe Melo com a faixa de capitão na vitória sobre o Botafogo (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O elenco tricolor agora se reapresenta à tarde, quando iniciam os preparativos para o jogo contra a Portuguesa, no domingo. Abelão deve mandar a campo um time misto, para descansar alguns atletas e observar melhor outros. Amanhã o treinador define quem vai para o jogo.

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Lucas Merçon/ FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.