A zagueira Nath Rodrigues é o novo reforço do Fluminense para 2023

Compartilhe

Logo após o anunciar a lateral esquerda Eliane, o Fluminense anunciou a zagueira Nath Rodrigues como novo reforço do time principal feminino. Ela estava no Torreense, de Portugal, e é o segundo nome anunciado pelo clube, embora outros sete já tenham sido confirmados pela imprensa.

Nath Rodrigues é o novo reforço do time feminino principal do Fluminense
Reprodução/FFC

Nath é natural de São Paulo-SP e joga no futebol paulista desde cedo. Hoje com 26 anos, passou por Portuguesa (2015-16), São José (2017-19), Santos (2020), Shanghai Shenglin-CHI (2021) e Torreense-POR (2021-22). No futebol português jogou com outras brasileiras, Taty, Paloma Lemos e Fátima Dutra.

A jogadora é mais uma com o perfil de experiência que busca o departamento, que contratou jogadoras com rodagem na série A1 do Brasileiro Feminino. Por todas as equipes que passou no Brasil competiu no campeonato nacional, inclusive antes da criação da série A2, em 2016 e 2017.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como está o elenco até o momento:

As jogadoras que tiveram seus contratos renovados foram as goleiras Nágila e Sol, a zagueira Bia Cardoso, as meias Thaini, Leide e Kelly, e as atacantes Nadine e Bebel. Além delas a meia Duda Calazans e a zagueira Luiza Calazans, da base, foram integradas ao time principal.

Nath Rodrigues se junta às zagueiras Lorrany Stefany (Atlético-MG), Gislaine (São Paulo) e Flavia Gil (Avaí Kindermann),  a goleira Amanda Coimbra (Atlético-MG), as atacantes Isa Rangel (Botafogo), Bea (São José) e Sol (Athletico-PR).


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *