A pedido de Fluminense e Flamengo, Justiça derruba liminar do Vasco para atuar no Maracanã

Compartilhe

A pedido de Fluminense e Flamengo, Justiça derruba liminar do Vasco para atuar no Maracanã no próximo domingo(20) contra o Atlético-MG. A justiça do rio apontou que “a preservação do campo de futebol onde as partidas são realizadas constitui atividade imprescindível”. O clube cruz-maltino ia começa às vendas mas estava aguardando a decisão final. A diretoria do clube afirma que vai recorrer e não vai desistir de jogar no estádio.

Foto: Divulgação / Maracanã

“Trata-se da 3ª Tutela Cautelar Antecedente postulada judicialmente, no qual insurge-se o requerente em face da recusa do requerido em permitir a realização de partida válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol, no estádio doMaracanã, entre Vasco e Atlético Mineiro, pela 20ª rodada”, diz o documento.

Ainda quanto aos pressupostos exigidos para a cautelar antecedente, deixo de identificar ainda o periculum in mora, uma vez há outros estádios no Estado do Rio de Janeiro em condições de garantir o direito dos consumidores de produto com padrão adequado de qualidade, como o Engenhão no mesmo Município e outros estádios no interior, de modo que não haverá perigo de a partida não vir a ser realizada“, diz parte da nota.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 


Compartilhe

783 thoughts on “A pedido de Fluminense e Flamengo, Justiça derruba liminar do Vasco para atuar no Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *