Onde Esconderam Nosso Fluminense?

Compartilhe

E não é que quebrei a promessa! O Flu não se classificou! Peço desculpas aos leitores, mas confiei na instituição Fluminense, no time de guerreiros, no Sobrenatural de Almeida e no nosso hino “o verde da esperança, quem espera sempre alcança”. Todos tricolores sabiam da dificuldade da missão e, com certeza, ninguém foi ao estádio confiando no nosso time e elenco, muito menos no Marcelo Oliveira, porque ninguém é tão maluco assim. Fomos esperando aquele Fluminense que já aprontou muito quando todos lhe davam como morto. Mas meus amigos, essa diretoria, técnico e elenco (na sua grande maioria) não representam esse Fluminense, nem de longe.

O que se viu em campo foi um bando, acovardado como nos últimos jogos, mal escalado, mal treinado, sem nenhuma jogada que possa resultar em perigo e sem a devida vontade que a torcida esperava. Foi um fiasco. Uma decepção. Acredito que se o time brigasse e saísse com uma vitória, ou até um empate honroso, receberia apoio e gritos de “domingo é guerra!”, por exemplo. Mas do jeito que foi, sem sangue, sem tesão, sem mostrar um brio sequer…..Foi quase humilhante.

Agora não adianta mais, estamos eliminados e não souberam aproveitar essa boa chance de ganhar um título importante e mudar o rumo das coisas. Vamos ao derradeiro jogo do campeonato brasileiro, onde um empate nos salva, mas com essas peças que temos, será com certeza com emoção.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Marcelo Oliveira caiu! Já era para ter caído e se esforçou muito para isso. Acredito que o problema dos salários atrasados influenciou nas péssimas partidas e nosso ex-técnico não conseguiu identificar as peças podres e troca-las a tempo. Inventou escalações na tentativa de melhorar a equipe, mas sempre muito equivocadas, até a última, que nunca havia escalado, para uma semifinal decisiva, deixando 3 zagueiros atrás e com 1 marcador só no meio. Perdeu o jogo e vai perder sempre que usar esse sistema maluco. Um time que veio para contra atacar, não precisava ser parado com 3 zagueiros lentos e sim com volantes mais rápidos e tinha que ter ganho o  meio de campo com mais gente, era óbvio isso. Marcelo Oliveira é fraco e teimoso.

Vamos com o auxiliar permanente encarar o América e Dr. Secador já quase escalou o time: Rodolfo, Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Zé Ricardo, Jádson e Sornoza; Everaldo e……(deixou o atacante em aberto). Discordo um pouco, não barraria o Júlio César, apesar de achar o Rodolfo mais rápido, tem pouca experiência ainda e o Júlio não está tão mal assim. Penso o mesmo do Zé Ricardo e entraria com o Dodi. Fica claro que precisamos abandonar os 3 zagueiros e encher o meio. Será um jogo de vida ou morte para o América, que não terá outra saída, vai vir para cima! Precisamos de um bom contra-ataque para matar esse jogo e não ficar até o último minuto levando pressão.

Que João de Deus nos abençoe e faça essa caricatura de time ter uma pitadinha daquele Fluminense heroico que conhecemos.

Que o eterno Papa nos abençoe!

Toque curto:

– O que foi aquela entrevista do Abad? Não conheço um tricolor que apoie esse cara. Precisa urgente sair do cargo. Mais um ano desse sujeito e o estrago vai ser bem maior.

– Airton Lucas, Luciano e Sornoza. Ninguém pode cair tanto de produção quanto esses caras, nos últimos jogos.

– Inacreditável o cara está nos treinamentos quase todo dia e não identificar as laranjas podres. Por não afastá-las é que chegamos nessa situação.

– Por vias das dúvidas, vou torcer muito pelo Ceará!

 

SDT


Compartilhe

294 thoughts on “Onde Esconderam Nosso Fluminense?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *