“A gente não é de fugir de compromisso”, diz Angioni sobre o retorno de Hudson
Em entrevista ao jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, Paulo Angioni, diretor executivo de futebol tricolor, revelou haver um compromisso com volante caso o mesmo. Elogiando o jogador, a quem atribuiu a função de segundo volante, Angioni também destacou a parte extracampo de Hudson, que é um dos líderes do elenco tricolor:
– O Hudson quando veio para o Fluminense tinha o compromisso de mais um ano. O retorno dele ao São Paulo se deu por uma nova governança no São Paulo, e isso atrasou um pouco a continuidade imediata dele aqui. Ele teve que se apresentar lá, discutir as questões pessoais dele com o São Paulo, mas já era um compromisso. E não é que tenha muito jogador para essa posição, o Hudson não é um “5”, é um segundo volante. Ele nos ajuda muito no que tange a parte de campo e também fora do campo, com a sua experiência e sua forma de ser. A gente não é de fugir de compromisso, o que nós fizemos foi só ratificar o compromisso que já existia.
Em outro momento da entrevista, o diretor também confirmou o interesse no zagueiro David Duarte, do Goiás; e dos atacantes Willian Bigode, do Palmeiras, e Eduardo Sasha, do Atlético-MG. Ele destaca que o Flu manteve o grupo, e por ter a base montada, vê o Flu com vantagem. Por fim, ainda destacou que as contratações serão pontuais, reforçando que a prioridade é o setor de ataque:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– A gente já tem a vinda do Samuel (Xavier) para fortalecer o lado direito; e a chegada do Wellington, que é um jogador “5”. A gente só tem um “5” no Fluminense, que é o André. Todos os outros são “8”, jogadores que jogam como segundo volante, não como primeiro. Então a gente preencheu essa lacuna. Agora estamos na expectativa de buscar profissionais de boa qualidade que finalizam, jogadores de chegada na área. Temos dois jovens jogadores como “9” aqui, o Samuel e o João Neto, e a figura principal do nosso elenco, que é o Fred. Estamos pensando em alguém que possa fazer também essa função e ao mesmo tempo jogar pelo lado ou como segundo atacante.
Clique aqui e ouça a entrevista completa de Angioni – link para a página da Rádio Globo
ST