Fluminense abre check-ins para sócios e inicia venda de ingressos para duelo com o Vasco pela Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense iniciou nesta quarta-feira, às 10h, a abertura dos check-ins e da venda de ingressos para sócios para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco. A partida será disputada no dia 5 de agosto (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã.

Os primeiros a garantir presença são os sócios dos planos Arquiba 100%, Arquiba Família, Maraca+, Maraca+ Família e Pacote Futebol. As vendas seguem um cronograma de prioridade para os demais planos ao longo da semana.

Os check-ins e a compra de ingressos para sócios podem ser realizados pelo site: fluminense.futebolcard.com.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A venda para o público geral será aberta no domingo (27), às 10h, exclusivamente pela internet. Não haverá comercialização de ingressos nas bilheterias.


Compartilhe