Elenco do Fluminense se reapresenta após período de férias durante a Copa do Mundo
O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta terça-feira (23), no CT Carlos Castilho, após as férias concedidas durante a pausa do calendário em função da disputa da Copa do Mundo.
Os jogadores iniciaram os trabalhos de preparação para a sequência da temporada, que terá o retorno do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.
A principal expectativa para os próximos dias é a chegada de Thiago Silva. O zagueiro, novo reforço do Tricolor, é aguardado na próxima semana.
Durante a intertemporada, o clube também deve realizar amistosos, contra Nova Iguaçu e Bahia, ambos no Maracanã, para dar ritmo de jogo ao elenco antes da retomada das competições oficiais.

