Com Canobbio de volta, Fluminense ganha trunfo para avançar na Copa do Brasil
O Fluminense terá um retorno importante para a decisão deste domingo (14). Após cumprir suspensão automática no jogo de ida, Canobbio está de volta e surge como uma das principais apostas de Luis Zubeldía para tentar reverter a desvantagem diante do Vasco, às 20h30, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.
Desde a chegada do técnico argentino, há cerca de dois meses, Canobbio só ficou fora de dois jogos: a vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e o clássico da última quinta-feira (11).

Soteldo foi o escolhido para substituí-lo nas duas partidas. Apesar dos dois gols marcados contra o Grêmio, o venezuelano não conseguiu repetir o mesmo impacto no duelo contra o Vasco.
A importância do uruguaio, no entanto, vai além dos aspectos táticos. Em jogos de mata-mata, Canobbio tem sido decisivo. Das 18 participações diretas em gols na temporada, 10 aconteceram em partidas eliminatórias.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Com a volta do uruguaio, o Fluminense ganha intensidade, equilíbrio tático e mais poder de fogo no ataque.
Para avançar à final, o Flu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
