CBF escala Lucas Paulo Torezin para Fluminense x São Paulo; veja o histórico do juiz com o Tricolor
Time carioca garante vaga na Libertadores com um empate; retrospecto com o árbitro paranaense registra três vitórias e duas derrotas
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o decisivo confronto entre Fluminense e São Paulo, marcado para esta quinta-feira (27), às 20h30, no Maracanã. O comando do apito ficará com Lucas Paulo Torezin, da Federação Paranaense.
A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, tem peso de final para o Tricolor das Laranjeiras. A equipe precisa apenas de um empate para confirmar matematicamente sua vaga na Copa Libertadores de 2026.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O histórico do Fluminense em jogos apitados por Torezin é ligeiramente favorável. Segundo levantamentos estatísticos, o árbitro comandou cinco partidas do clube: foram três vitórias (contra Bragantino, Internacional e Grêmio) e duas derrotas (para Bragantino e Ceará). Todas as partidas ocorreram entre as edições de 2024 e 2025 do campeonato nacional.
Para o duelo desta quinta, Lucas Torezin será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Andrey Luiz de Freitas. O VAR ficará sob a responsabilidade de Daniel Nobre Bins.
