Superliga Feminina: Fluminense perde para o Paulistano Barueri e interrompe sequência de vitórias
A sequência positiva do Fluminense na Superliga Feminina de Vôlei chegou ao fim na segunda-feira (24). Depois de três vitórias consecutivas, a equipe foi derrotada em casa, no Ginásio da Hebraica, pelo Paulistano Barueri por 3 sets a 1, com parciais de 14/25, 25/19, 22/25 e 19/25.
No primeiro set, o adversário abriu vantagem logo no início e saiu vencedor. A partir da segunda parcial, o saque tricolor passou a fazer mais efeito, complicou o sistema ofensivo do Paulistano Barueri e fez a equipe igualar o placar. O confronto seguiu equilibrado, mas o time visitante levou a melhor nos dois sets restantes.
A oposta Ariane foi a maior pontuadora do Fluminense no confronto, com 17 acertos, seguida pela central Lara e a ponteira Valdez, com 13 pontos cada.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Com o resultado, o Tricolor segue na quarta posição na tabela de classificação, com 12 pontos. A equipe comandada pelo técnico Marcos Miranda volta à quadra na próxima sexta-feira (28) para enfrentar o Osasco São Cristóvão Saúde, pela oitava rodada da Superliga Feminina. A partida será às 18h30, no Hebraica, com transmissão do Sportv.
