Zubeldía reencontra o São Paulo, seu único trabalho no Brasil antes do Fluminense
Técnico tricolor analisou o próximo adversário e citou manutenção de estilo de jogo; partida acontece na quinta-feira
O empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, no sábado (23), já ficou para trás. O foco do técnico Luís Zubeldía agora é um confronto com sabor especial, o reencontro com o São Paulo, seu ex-clube e única equipe que comandou no futebol brasileiro antes de assumir o Tricolor das Laranjeiras.
A partida, válida pela próxima rodada do Brasileirão, colocará o treinador argentino frente a frente com o elenco que dirigiu entre 2024 e o início de 2025. Zubeldía deixou o time paulista após oscilações no campeonato nacional, sendo substituído pelo compatriota Hernán Crespo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Em entrevista coletiva no Allianz Parque, Zubeldía analisou o adversário da próxima quinta-feira. “Tem mudado um pouco com as trocas que vão acontecendo jogo a jogo, mas o estilo, mais ou menos, ele mantém. É uma forma de jogar que foi sustentada e que o Crespo levou”, avaliou.
O comandante tricolor pregou cautela e descanso antes de definir a estratégia para o duelo no Maracanã. “Por agora, é voltar para casa, dar um dia de folga aos jogadores e depois, na segunda-feira, começar a projetar o jogo”, finalizou.
