Candidato da situação, Montenegro quer contar com profissional exclusivo para mapear reforços na MLS
O candidato da situação à presidência do Fluminense, Mattheus Montenegro, participou de uma entrevista no Charla Podcast nesta terça-feira (4) e destacou o interesse em contar com um profissional dedicado exclusivamente ao monitoramento da Major League Soccer (MLS) para buscar reforços na liga norte-americana.
A nossa ideia é ter um captador específico de MLS. Já trouxemos alguns jogadores de lá e estamos em negociação com outros”, explicou o presidenciável.
A estratégia segue a linha de investimentos realizados na última janela pelo Tricolor. Em agosto deste ano, o clube contratou dois reforços do futebol norte-americana: o meia Lucho Acosta e o atacante Santi Moreno.
Eleição segue com data indefinida
O pleito está previsto para ocorrer no dia 29 de novembro (sábado), o que colocaria a partida contra o São Paulo para o dia seguinte (30).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O problema é que a próxima partida, contra o Grêmio, precisa ser disputada em Porto Alegre na terça-feira (2 de dezembro). Isso ocorre porque o estádio do clube gaúcho será usado para um show na quarta-feira (3).
Caso o Fluminense jogue no domingo, o curto espaço de tempo inviabilizaria a logística e o descanso necessário para a partida de terça, fora de casa.
