Em coletiva de despedida, Arias promete retornar ao Fluminense
Agora oficialmente jogador do Wolverhampton, da Inglaterra, Jhon Arias se despediu do Fluminense em entrevista coletiva neste sábado (19). O colombiano agradeceu ao clube, exaltou a relação com a torcida e prometeu que um dia voltará a vestir a camisa verde, branca e grená.
— Não é fácil estar aqui nesta última coletiva. Este clube me deu muito, mudou a minha vida. Aqui é a minha casa no Brasil. Sou muito grato a todos da diretoria, que me trataram com respeito e carinho desde o primeiro dia — declarou Arias.
Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021. Durante os quase quatro anos no clube, o meia conquistou dois Cariocas, a Libertadores de 2023 e a Recopa de 2024.

Aos 27 anos, Arias parte para a Premier League com a missão de dar um novo passo na carreira, mas reforçou que deseja voltar um dia.
— A torcida me abraçou de uma forma que eu nunca vou esquecer. Me fez sentir querido, me fez sentir importante. Tudo o que vocês fizeram por mim não tem preço. Posso falar abertamente: algum dia vou voltar ao Fluminense. E, no dia que eu voltar ao Brasil, volto para cá. Isso é certo.