ESTALEIRO TRICOLOR – 30/01

Compartilhe

Julião deixa o Estaleiro Tricolor. Frazan chega com Caxumba:

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

 

 

Digão – zagueiro – No jogo de estreia, o zagueiro sofreu um estiramento no músculo anterior da coxa direita. O jogador vem realizando tratamento no CT e deve fazer a transição para o treinamento no campo nessa próxima semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro – atacante – cirurgia no joelho – O atacante já está em fase de transição para a preparação física. A evolução do Pedro tem surpreendido ao departamento médico, que ainda assim mantém a previsão de 6 a 8 meses para seu retorno.

 

 

 

 

 

 

 

 

Gilberto – lateral-direito – Voltou a ficar entregue ao departamento médico após sentir dores no joelho esquerdo durante a pré-temporada. O problema já havia tirado o camisa 2 da parte final da temporada passada. Não há previsão de retorno, A princípio também não há informações se o atleta será necessária qualquer intervenção cirúrgica. O atleta foi visto, essa semana, fazendo um trabalho com uma espécie de bicicleta sem banco, no CT.

 

 

 

 

 

 

Dodi – volante  – Durante os treinos da pré-temporada, o volante Dodi sofreu um choque com o zagueiro Digão. Com isso, sofreu uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e tem feito tratamento com a fisioterapia. O jogador já está entregue à preparação física.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De Amores – goleiro  – apesar de não ter mais contrato com o Flu, o jogador está concluindo sua transição para a preparação física.

 

 

 

 

 

 

 

Frazan – zagueiro – com caxumba, o zagueiro segue em repouso por, pelo menos, dez dias. Sem previsão de retorno.

 

 

 

 

 

ST


Compartilhe

6 thoughts on “ESTALEIRO TRICOLOR – 30/01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *