Vou ver o Flu jogar – Todas as informações de Flu x City
É hoje! Dia da partida mais importante da história do Fluminense Football Club. A disputa do mundial de interclubes da Fifa, o duelo entre Flu X Manchester City. A partida será às 15:00 horas em Jeddah na Arábia Saudita.
Sem nenhuma novidade o Flu provavelmente irá à campo com o mesmo time que jogou a semifinal contra o Al-Ahly. Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Árias, Cano e Keno.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Fernando Diniz destaca como será o Flu em campo:
“Quando a gente vai jogar futebol, a primeira coisa que você tem que ter é confiança de que você pode vencer. Sempre entrei com a intenção de vencer o jogo. O Fluminense vai fazer o máximo possível para vencer. Vamos enfrentar o melhor time do mundo, mas isso não nos impede de sonhar e fazer o nosso melhor. O que vamos fazer amanhã é ser o melhor possível. O Fluminense vai jogar como um time que acredita nos seus valores e acredita de que as coisas são possíveis.”
Do outro lado, o rival, que é considerado por muitos o grande favorito, está com três desfalques importantíssimos, os atros Kevin de Bruyne e Halland e o belga Doku. Dessa forma, o o provável City que irá à campo : Éderson, Walter, Stones, Rúben Dias e Aké; Rodri, Kovavic e Folden; Bernardo Silva, Grealish e Julian Álvares.

O técnico do Manchester City, Guardiola, comentou a final entre os clubes:
“Conheço exatamente o talento e a qualidade do Fluminense. Sabemos, então, o que significa o Mundial para os times sul-americanos. Será uma final dura. E vamos por isso. Conheço meus jogadores e os respeito pelo que fazem, é muito boa a forma como jogam”.
Arbitragem:
Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistente 1: Tomasz Listkiewicz (Polônia)
Assistente 2: Adam Kupsik (Polônia)
Quarto árbitro: Jésus Valenzuela (Venezuela)
Onde Assistir:
TV Globo, Globoplay ou Cazé TV no YouTube.
Seja o Flu ou Manchester city o campeão do torneio será um título inédito para os dois clubes que estão na disputa. Em 2023 foi também o a conquista do primeiro continental pra cada.