Torcida do Internacional esgota ingressos para jogo de ida contra o Fluminense pela Copa Libertadores
O Internacional informou, nesta sexta-feira (22), pelas redes que os ingressos destinados à torcida colorada estão esgotados para o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (27), às 21:30h, no Maracanã.
Fluminense e Internacional se enfrentam pela segunda vez em duelos de mata-mata da Copa Libertadores. Em 2012, as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida, no Estádio Beira-Rio. Na volta, no Estádio Nilton Santos, o Tricolor derrotou a equipe gaúcha, de virada, por 2 a 1, com gols de Leandro Euzébio e Fred, e garantiu vaga nas quartas de final da competição.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
𝐈𝐍𝐆𝐑𝐄𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐄𝐒𝐆𝐎𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒! 🔥🔥🔥
Todos os ingressos disponíveis para a torcida colorada no jogo de ida da semifinal da Libertadores já foram vendidos. 🎟️🚫
🇦🇹 Na quarta-feira, a Maior e Melhor do Rio Grande vai 𝐈𝐍𝐕𝐀𝐃𝐈𝐑 𝐎 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎! 🇦🇹 pic.twitter.com/ElH1fTJv4I
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 22, 2023