Fluminense vence o Aster Brasil FC-ES por 3 a 1 e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil Sub-20
O Fluminense venceu o Aster Brasil FC-ES por 3 a 1 nesta quarta-feira (16) pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, no estádio Vale das Laranjeiras. Os gols foram marcados por Freitas, Isaac e Arthur. Com o resultado, o Tricolor se classificou para as oitavas de final e vai enfrentar o Vasco.
1º tempo
O Fluminense teve domínio quase completo do 1º tempo. Desde o primeiro minuto, o Tricolor foi com a proposta de pressionar o Aster para conseguir a classificação. Aos 13 minutos, Arthur quase fez um gol olímpico, mas o goleiro Vitor fez boa defesa. Aos 15, João Neto recebeu dentro da área, passou por dois defensores e chutou uma bola que tirou tinta da trave. Apesar da pressão, os visitantes abriram o placar em uma bola parada. Em uma bobeada de Rafael Monteiro, a bola tocou na mão do garoto e criou uma falta perigosa para os Capixabas. Gabriel Martins bateu forte no meio do gol e fez 1 a 0, com 27 minutos. O Fluminense não se abalou com o gol e aos 28, já conseguiu o empate. A zaga adversária afastou mal, a bola sobrou para Isaac, que tentou uma bicicleta, mas pegou errado e sobrou para Freitas bater forte para o fundo do gol. Aos 40, Freitas fez grande jogada, deu lindo passe para João Neto, o atacante deu um toquinho por cima do goleiro e quando foi completar para o fundo da rede, o zagueiro chegou para afastar. Logo em seguida na cobrança de escanteio, Isaac subiu e de cabeça virou para o Fluminense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

2º tempo
Mesmo com a vantagem no placar, o Tricolor continuou buscando o gol. Logo aos dois minutos, João Neto e Caio Amaral tabelaram e o zagueiro saiu perto do gol, que chutou para excelente defesa do goleiro. Aos cinco, Arthur deu bom passe para Erick dentro da área e mais uma vez , Vitor apareceu para evitar o gol. O Fluminense continuou assustando o Aster em busca do terceiro gol e os visitante pouco criavam. Aos 31, finalmente saiu o gol que selou a classificação. Isaac deu lindo drible, tocou para o Agner, que viu o Arthur chegando por trás e com um belo chute colocou o 3 a 1 no marcador. No finalzinho, João Neto fez grande jogada, soltou uma bomba no gol, mas mais uma vez parou em Vitor.