Cano marca, mas Fluminense leva a virada para o Grêmio por 2 a 1 e segue nove jogos sem vencer fora de casa
O Fluminense perdeu para o Grêmio por 2 a 1, de virada, e pode ficar fora do G4 do brasileirão. O tricolor começou bem na partida, abrindo o placar com Germán Cano, mas acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo. Com a derrota, o tricolor manteve a sequência de nove jogos sem vencer fora de casa e viu o rival assumir a segunda colocação.

Primeiro Tempo:
O Fluminense começou muito bem na partida, conseguindo ter o maior controle do jogo e criando as principais chances. Logo aos quatro minutos, Marcelo cruza rasteiro e por muito pouco Ganso não abre o placar. Pouco depois, foi a vez de Cano levar perigo. O argentino recebeu lançamento sozinho e finalizou cruzado com muito perigo. Aos 18 minutos, Keno faz grande jogada pela esquerda e cruza para Cano abrir o placar para o tricolor.
Após o gol, o tricolor se manteve melhor por uns minutos mas depois viu o time gaúcho melhorou. Mesmo sem ter a maior posse de bola, o time de Renato Gaúcho aproveitou bem os erros do Fluminense. Aos 24, Bitelo deixou tudo igual e aos 45 Ferreira virou para o tricolor gaúcho. O tricolor ainda chegou a levar perigo com Marcelo no minutos finais.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo Tempo:
O Grêmio voltou melhor para a segunda etapa e pressionando na busca do terceiro gol. Aos 20 minutos, Diniz mexeu no time, colocando o André de zagueiro. Com isso, o tricolor passou a buscar e chegar mais no ataque, mas levando pouco perigo. O time gaúcho passou a aproveitar bem os contra ataques. O tricolor até chegou a empatar, mas foi marcado impedimento de Keno. Pouco depois, o Grêmio também teve um gol anulado por impedimento.
Assim como na primeira etapa, o Fluminense teve a maior posse mas teve grandes dificuldades para criar perigo ao gol adversário. O tricolor pressionou até o final na busca do gol de empate mas parou em Gabriel Granado.
Próximo Jogo:
O tricolor terá essa semana livre e volta à campo no próximo sábado, quando enfrenta o América-MG no Maracanã, pela vigésima rodada do Brasileirão.