Samuel Xavier conta conversa com Nino durante cera do Argentino Jrs: “Eles estão caindo muito, vão tomar o gol”
Em um jogo emocionante e decidido nos últimos minutos, o Fluminense ganhou do Argentino Jrs por 2 a 0 e está classificado para as quartas da Libertadores. Samuel Xavier fez o gol da classificação no minuto 86 e nos acréscimos John Kennedy fechou o placar.
Depois do gol e de mais uma boa partida, Samuel falou na beira do campo. O lateral foi perguntado se os chiados que a torcida fez algumas vezes em que a equipe recuou a bola atrapalhou. O jogador disse entender a ansiedade da torcida e criticou o antijogo dos argentinos. Ainda revelou conversa com o zagueiro Nino durante cera do goleiro adversário.

“A gente sabe da ansiedade do torcedor. Tem essa ansiedade nossa nos primeiros minutos. É uma responsabilidade muito grande, decidir nosso sonho aqui diante do nosso torcedor. Não queríamos decepcionar. Torcedor tem essa ansiedade de querer que a gente faça logo o gol, mas as vezes não acontece. O Argetino Jrs veio muito fechado e com muita cera. Quando o goleiro deles caiu depois do choque de um jogador deles, que saiu para ser atendido, eu falei para o Nino: “Eles estão caindo muito, vão tomar o gol”. É um antijogo e acabaram tomando os dois gols. Mas feliz pela nossa equipe, com o John Kennedy também que tem entrado e correspondido bastante, tem um grande futebol esse menino”, falou Samuel Xavier.