Com Marcelo, Marlon e Yony González, Fluminense embarca para a Argentina para dar o pontapé inicial rumo as quartas de final da Libertadores
O tricolor das Laranjeiras embarcou rumo a Buenos Aires, na tarde deste domingo (30), onde irá enfrentar o Argentinos Juniors, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores 2023. A partida está marcada para as 19h (de Brasília), na próxima terça-feira (01).
26 jogadores viajaram para a capital argentina, entre eles Yony González (saiu lesionado diante do Santos), Marcelo e Marlon (saiu com dores na coxa, diante do Santos). Confira todos os que foram à Argentina:
Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes
Zagueiros: David Braz, Felipe Andrade, Felipe Melo, Marlon e Nino
Laterais: Diogo Barbosa, Guga, Marcelo e Samuel Xavier
Meias: André, Daniel, Giovanni, Leo Fernández, Lima, Martinelli, PH Ganso e Thiago Santos
Atacantes: Germán Cano, Jhon Arias, John Kennedy, Keno, Lelê e Yony González
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O Fluminense fará seu último treino para a partida no CT do Boca Juniors.
Os tricolores que não irão viajar para à Argentina poderão acompanhar a partida em um telão montado no gramado da Laranjeiras.