Após vitória contra o Santos, Diniz fala sobre expectativa para jogo na Argentina – “A gente tem que se preparar pra um cenário de alta competitividade”
O Fluminense venceu o Santos por 1×0, na tarde desse sábado – pelo Campeonato Brasileiro – jogando no Maracanã.
Após a partida, o treinador Fernando Diniz falou sobre a expectativa da equipe carioca para o confronto com o Argentinos Juniors, que acontecerá na próxima terça-feira (01), na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Confira o que disse o comandante tricolor:
“Um jogo bastante difícil, um time que tem bastante imposição física e técnica também, principalmente quando joga dentro de casa. A gente tem que se preparar pra um cenário de alta competitividade pra jogar contra uma grande equipe. E, éisso que a gente vai fazer até terça-feira.”
Vale ressaltar que para a partida contra o Fluminense, o time argentino optou por poupar grande parte de seu time titular em seu último jogo, pelo campeonato argentino. Além disso, o Argentinos Juniors é um dos melhores mandantes de seu país. O Fluminense, por outro lado, vive uma fase instável quando joga longe do Maracanã.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Diante do Santos, o técnico Fernando Diniz decidiu entrar em campo sem Ganso, Marcelo e Keno – apesar de estarem a disposição. No entanto, o camisa 10 e o ponta foram pra jogo durante o decorrer da partida.