Fluminense promoverá mais uma edição do Curso de Formação Avançada em Preparação Física e Fisiologia Aplicada ao Futebol
O Fluminense divulgou através de seu site oficial que irá realizar mais uma edição do Curso de Formação Avançada em Preparação Física e Fisiologia Aplicada ao Futebol.

Contando com dois profissionais do Fluminense em seu corpo docente (Juliano Spineti – Fisiologista/Marcos Seixas – Preparador Físico), o curso de pós-graduação é destinado a profissionais da Educação Física, Fisioterapia e Medicina com interesse em atuar no futebol.
O curso contará com duração de aproximadamente 1 ano, com carga de 360 horas, funcionando em modelo híbrido. As aulas presencias serão ministrada no CT Carlos Castilho, Vale das Laranjeiras (Xerém), na sede do Clube (Laranjeiras), além do Laboratório de Performance Humana (Humaitá).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Mais informações sobre o curso e inscrições no mesmo podem ser encontradas no site oficial do Clube.