Nathan não vai ficar no Fluminense em 2023
O meia Nathan não vai defender o Fluminense em 2023. De acordo com o setorista Marcello Neves, do O Globo, o Tricolor já informou ao Atlético-MG que não vai seguir com a renovação do empréstimo.
O setorista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, já havia informado que a negociação estava em risco. O meia já não havia se reapresentado com os demais jogadores do elenco na última segunda-feira (03) no CT Carlos Castilho.
Neves também confirmou que Fluminense e Atlético estavam de acordo com a renovação do empréstimo. Mas a falta de notícias por parte do meia e uma indecisão por parte do pai de Nathan — que gere a carreira do atleta — frustraram a negociação. O meia teria permanecido incomunicável durante boa parte das férias e não entrou em contato com o clube logo após o não comparecer à reapresentação em 2023.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
🚨 Nathan não ficará no Fluminense em 2023. Após não dar notícias e ficar de fora da reapresentação da pré-temporada, a negociação subiu no telhado. Tricolor comunicou ao Atlético-MG que não dará sequência à renovação de empréstimo. #ogloboesportes pic.twitter.com/hTmKfNHoUZ
— Marcello Neves (@mneves_) January 3, 2023
Nathan permaneceu uma temporada no Fluminense. Contratado por empréstimo junto ao Galo no início de 2022, o meia não conseguiu se firmar pelo Tricolor. O camisa 13 começou como titular na equipe comandada por Abel Braga, mas perdeu espaço para Luiz Henrique após uma mudança de esquema tático. Já com Fernando Diniz, chegou a jogar junto com Ganso. No entanto, terminou o ano no banco de reserva.

Sem Nathan, o Fluminense conta com poucas opções para a função de meia armador. Além de Paulo Henrique Ganso, o técnico Fernando Diniz ainda tem à disposição os recém-contratados Lima e Giovanni Manson, que podem atuar na função.
O Tricolor segue os trabalhos de pré-temporada iniciado esta semana. Vão ser duas semanas de treino antes da estreia diante do Resende no dia 14/01 no Raulino de Oliveira pelo Campeonato Carioca.
ST