#EleiçõesNoST: Sidney Garamboni elogia eleição no Fluminense, “está muito organizado”
O jornalista Sidney Garamboni, do Grupo Globo, compareceu, na manhã deste sábado (26), em Laranjeiras para eleição para presidente do Fluminense. Embora não tenha declarado o seu voto, o profissional da imprensa fez elogios a organização do processo eleitoral tricolor.
“Sou sócio do clube desde pequenino, quando morava no (bairro do) Flamengo, em Laranjeiras. Sempre frequentei aqui. Aí vim cumprir o meu dever cívico”, disse Garamboni.
O editor-chefe do “Bem, Amigos!”, programa apresentado por Galvão Bueno no SporTV, ainda destacou a velocidade na votação.
“Está sendo muito organizado. Tinha uma ‘filinha’ no começo. Falei é hoje que eu vou ter que votar mais tarde por causa da Copa do Mundo. Mas não. Achei bem organizado, tem um monte de urnas. Está mais organizado que para presidente do Brasil”, brincou o jornalista.

A eleição para a presidência do Fluminense começou às 9h e se encerra às 18h deste sábado (26). O atual presidente Mário Bittencourt, Marcelo Souto e Rafael Rolim disputam para saber quem fica no cargo pelos próximos três anos.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Acompanhe todas as notícias e os bastidores das eleições do Tricolor através da tag #EleiçõesNoST.
ST