Segundo jornal turco, Fenerbahçe também tem interesse em Martinelli
Martinelli fez uma bela metade final de ano pelo Fluminense, principalmente após a saída de Nonato, e seu bom desempenho pode ter chamado atenção do futebol europeu. Segundo o jornal turco “Sabah Spor“, O Fenerbahçe tem interesse no volante de 21 anos e já teria entrado em contato com o empresário do jogador.

Ele seria uma alternativa para uma possível a saída do esloveno Miha Zajc. O meia do Fenerbahçe está em processo de renovação com o clube e, caso ele não aceite os termos propostos pelo clube turco, os “Canários Amarelos” estaria olhando Martinelli como um “plano B”.
O Fenerbahçe é treinado por Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo em 2019 e que levou o rubro-negro ao título da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro daquele ano. Além de Martinelli, Nino é outro nome que chama a atenção do clube da Turquia, segundo o mesmo jornal.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Martinelli tem 123 partidas jogadas pelo Fluminense. Nessas ocasiões, foram 5 gols e 9 assistências. Só em 2022, foram 2 tentos e 6 passes para gol, incluindo o último gol de Fred com a camisa tricolor.