Por falta de tempo hábil, Alan não consegue ser inscrito na Copa do Brasil
Reforço do Fluminense nessa janela de transferências, o atacante Alan está fora da listagem tricolor na Copa do Brasil. O jogador não será inscrito por falta de tempo hábil, segundo informa o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo.
A documentação do atleta, que atrasou bastante vindo da China, chegou na última sexta-feira e Alan foi até a Policial Federal para tirar seu visto de trabalho a tempo, já que tem cidadania chinesa. Vale ressaltar que, para ter a cidadania do país, o cidadão precisa abrir mão da nacionalidade de nascença (no caso do centroavante, a brasileira).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Como as inscrições fecharam nesta terça, o jogador não teve tempo hábil de ser registrado, aparecer no BID e poder estar à disposição do técnico Fernando Diniz para a copa nacional. Ou seja, Alan só irá jogador, neste ano, o Brasileirão.
Alan está em período de transição para o campo após sentir uma lesão na panturrilha. Ele ainda não tem previsão para estrear, mas deve voltar aos trabalhos com os companheiros na próxima semana.
ST