Ganso se diz feliz com volta de Diniz ao comando do Flu: “É um amigo pessoal”
O Fluminense venceu o Junior Barranquilla, na noite de ontem, dia 04, por 2×1 com gols de Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique. O camisa 10 do Flu concedeu uma entrevista coletiva após o apito final e falou sobre essa sua fase artilheira na equipe.
O jogador também falou sobre a volta de Fernando Diniz ao comando da equipe Tricolor e disse ter ficado alegre com o seu retorno. Ganso também falou que o time se organizou defensivamente e que agora falta crescer na parte ofensiva.
“Receber a notícia que ele estava voltando foi uma alegria enorme, apesar da saída do Abel, porque não queríamos. O Diniz é um amigo pessoal, agora é trabalhar. Conseguimos nos organizar na parte defensiva, agora é crescer na ofensiva, fazer uma pressão melhor na equipe adversária”, disse o camisa 10 Tricolor.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

O meia Tricolor continuou a elogiar o treinador do Fluminense e disse que ele passa muita confiança. Completou dizendo que o Diniz ajuda muito no posicionamento dos jogadores em campo e que faz o time jogar.
“O que o Fernando faz de melhor é passar confiança, ajudar no posicionamento me deixando mais próximo dos companheiros de ataque para fazer o time jogar, e muitas conversas sobre a vida também”, afirmou Paulo Henrique Ganso.
ST,
Edu Marques