Após título estadual, Ganso pede foco na Sul-Americana:”É muito importante para o clube”
Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense com pompa de grande contratação em 2019. A torcida esperava que o jogador tivesse atuações da época do Santos. Porém, o camisa 10 iniciou 2022 da melhor maneira possível. Com grandes atuações, o meio-campista está caindo nas graças da torcida tricolor.
Destaque do tricolor nas duas partidas da final do estadual, Ganso projeta novas conquistas com a camisa do Fluminense e mira no título continental. Em entrevista ao site oficial do Fluminense, o jogador falou da importância da Copa Sul-Americana para o clube.

“A gente já comemorou o que tinha que comemorar no sábado e no domingo. Agora estamos com a cabeça completamente focada nessa competição, que é muito importante para o clube e para nós jogadores. Temos tudo para fazer uma bela competição e para isso precisamos já vencer em casa, até porque só se classifica uma equipe na primeira fase”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Apesar do bom momento vivido, o atleta pregou respeito e cautela para com os adversários mas mantém confiança no elenco. Segundo ele, é importante começar uma competição com vitória.
Ok
“Sabemos que o adversário tem muita velocidade no ataque, possui jogadores de qualidade na frente, sobretudo o centroavante. Temos que ter bastante atenção, pois é um time alto, com zagueiros de boa estatura. E a gente tem que fazer nosso jogo, impor nosso ritmo dentro de casa e pressionar o máximo possível já nos primeiros minutos”
O camisa 10 fez um apelo para a torcida tricolor comparecer ao Maracanã para apoiar o time na estreia da Copa Sul-Americana
“A gente sempre pede para eles comparecerem, para que nos apoiem, pois a torcida nos ajuda bastante. Espero que não seja diferente nessa partida. Que o Maracanã esteja cheio e que a gente possa fazer uma bela partida para sair com uma grande vitória para eles”
Fluminense estreia hoje, às 19h15, no Maracanã, diante do Oriente Petrolero da Bolívia.
