Mesmo com alta hospitalar, Pineida seguirá em observação no CT

Compartilhe

O lateral Mário Pineida seguirá em observação no Centro de Treinamento Carlos Castilho e sua liberação para as atividades da semana ainda passará por reavaliações constantes. Isso porque o jogador sofreu um choque fortíssimo na primeira partida contra o Botafogo – a primeira das semifinais – chegando até a ficar por alguns momentos desacordado. Conduzido a um hospital, Pineida passou a noite em observação e foi liberado no dia seguinte para ir para casa. Mas ainda não está liberado, ao menos por enquanto, para todos os treinamentos.

O Flu se reapresenta hoje no CT e o jogador será reavalidado. A tendência é que ele seja submetido à exercícios leves e ser acompanhando de perto pelo departamento médico tricolor. A partir daí ele evoluirá até ser liberado para as atividades naturais, junto aos seus companheiros. Apesar da expectativa boa, devido aos exames realizados no próprio hospital, não existe hoje a certeza de que ele será liberado para os treinamentos da semana e, consequentemente, está à disposição para a partida decisiva pela vaga nas finais do estadual.

Flu e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (27), no Maracanã. Até lá, Abel Braga comandará quatro dias de atividades, contando com a que será realizada nesta quarta.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Foto: Lucas Merçon


Compartilhe

8 thoughts on “Mesmo com alta hospitalar, Pineida seguirá em observação no CT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *