Bobadila se reapresenta ao Guaraní-PAR e se distancia de permanência no Flu
O Fluminense segue no planejamento de elenco para a próxima temporada. Com as chegadas dos reforços, o clube também se despede de alguns atletas. Além de Abel Hernandez, o também gringo, Raúl Bobadilla, está próximo de não vestir mais a camisa do Tricolor. Com o fim do calendário no Brasil, o paraguaio retornou ao Guaraní-PAR e se distanciou de uma permanência no Fluminense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

A diretoria do Flu estava com planos de avaliação de uma possível permanência do jogador caso o mesmo conseguisse rescindir seu contrato com o clube atual. Caso contrário, não haveria propostas da parte Tricolor. A possível chegada de German Cano não seria um empecilho para a continuidade do paraguaio, somente acirraria a disputa por posições no elenco.
Pelo Flu, Bobadilla disputou vaga com Fred e Abel Hernández durante toda a temporada. Em 40 partidas, o jogador de 34 anos anotou quatro gols e distribuiu uma assistência.
ST!